01/03/2016

Oficina de produção de vídeos para a internet tem 20 vagas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com 20 vagas abertas para a oficina de produção de vídeos para a internet a ser promovida no Casarão das Artes em 18 de março, das 13h30 às 17h30. A idade mínima para participar é de 12 anos.
Durante a atividade, o aluno vai aprender como gravar, editar e postar vídeos no Youtube e no Facebook utilizando uma filmadora digital ou a câmera do celular. Os participantes farão exercícios para melhorar a qualidade de gravação dos vídeos, com cuidados de iluminação, captação de som e edição. Haverá ainda um concurso e o vídeo mais votado será editado em aula e publicado nas redes sociais.
A oficina será ministrada pelo professor, videomaker e produtor Renato Bulcão, que já foi premiado no VideoBrasil e expôs na Bienal da São Paulo.
Para se inscrever o interessado deve ir até o Casarão das Artes munido dos documentos pessoais. A unidade fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro.

Parceria 
A atividade é promovida pelo Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e conta com a parceria da Prefeitura de Arujá.
Outras informações podem ser obtidas no telefone 4651-1261.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes