21/03/2017

Definição da empresa que fará a duplicação da Mogi-Dutra será em abril, segundo DER

A empresa que ficará responsável pela duplicação da Rodovia Mogi-Dutra (SP-88) no trecho de Arujá será definida em 19 de abril, segundo informações transmitidas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) à Prefeitura. Na data, será realizada na sede do DER, em São Paulo, a abertura dos envelopes da licitação da obra.
Esta etapa do certame estava marcada para 16 de março. De acordo com o DER, “a mudança se deu porque o banco financiador da obra exigiu uma série de esclarecimentos sobre o projeto. E também para que houvesse tempo viável para responder à demanda e permitir que os concorrentes pudessem tomar conhecimento das respostas e organizar uma proposta adequada para a concorrência”.
O projeto executivo de obras da SP 88 prevê a duplicação da pista, com barreiras de concreto, do km 32 ao km 39,4, implantação de dispositivos para acesso e retorno, construção de três passarelas, retificação de curva acentuada no km 36, além de melhorias na sinalização. O investimento é de R$ 174 milhões.
Para o prefeito José Luiz Monteiro, o momento é de acompanhar de perto todo o processo de duplicação. “Nós estamos cobrando as informações. Afinal, esta é uma obra importante para Arujá. As pessoas que vivem ou trabalham às margens da Mogi Dutra terão mais segurança com a ampliação das pistas”, afirma ele, lembrando que o deputado André do Prado também tem atuado junto ao governo estadual a fim de que os serviços tenham início.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes