01/03/2016

Poupatempo Móvel começa a prestar atendimentos hoje na Avenida Amazonas

Até o dia 19 de março, a população de Arujá poderá utilizar os serviços do Poupatempo por meio da unidade móvel que está prestando atendimentos na Avenida Amazonas, altura do número 130. O horário de funcionamento será de terça a sábado, das 9h às 16h.
Dentre os atendimentos, a população poderá solicitar a emissão da carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais e serviços públicos pela internet, como boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros.
Para a entrega dos documentos, uma equipe retornará ao município, de acordo com o prazo determinado pelo Instituto de Identificação, órgão responsável por emiti-los. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o atestado de antecedentes pode ser retirado na hora.
O Poupatempo Móvel possui toda a infraestrutura dos postos fixos e tem 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. Tem 15 metros de comprimento e 95 metros quadrados para o atendimento ao público.
“A vinda do Poupatempo é uma oportunidade para o arujaense que necessita de algum dos serviços prestados pela unidade. Essa ação é fruto de uma parceria conquistada junto ao Estado e tem por objetivo maior beneficiar a população de Arujá”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos.
Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone 4655-4500.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes