26/02/2016

Incêndio destrói parte de casa no Residencial; imóvel estava sem moradores no momento

No início da tarde de ontem (26) o Corpo de Bombeiros foi acionado ao Centro Residencial, em Arujá, para conter o incêndio em um sobrado localizado na Rua Dulce Ferreira Quatrochi. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, apesar do susto, ninguém se feriu, pois no momento não havia ninguém na casa, apenas dois cachorros que foram libertos.
Na tentativa de conter as chamas, moradores pegaram mangueiras, mas o fogo só foi contido com a chegada da viatura dos bombeiros. Vizinhos tentaram contato com a proprietária, que trabalharia em São Paulo e só retornaria no período da noite.
De acordo com os bombeiros, não se sabe o motivo do início das chamas. Com o incêndio, parte do teto e telhado foram danificados, assim como janelas e pertences de dentro do imóvel, no piso superior.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes