25/02/2017

José Luiz Monteiro apresenta prioridades de Arujá a deputados estaduais

Em encontro organizado pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) na manhã de ontem (24), em Mogi das Cruzes, o prefeito José Luiz Monteiro apresentou as prioridades de infraestrutura de Arujá aos deputados estaduais que representam a região na Assembleia Legislativa de São Paulo e que atuam na busca de investimentos junto ao Governo do Estado.
Composta pelos deputados André do Prado, Estevam Galvão de Oliveira, Gileno Gomes e Marcos Damásio, a frente parlamentar se dispôs a trabalhar conjuntamente com os 11 prefeitos do Alto Tietê em favor de ações prioritárias dos municípios nas áreas de mobilidade, saúde, ações antienchente, meio ambiente e educação.
“A união entre prefeitos e deputados da região fortalece muito as ações do Condemat. Hoje, por exemplo, discutimos alternativas importantes para resolver questões que envolvem saúde, recursos hídricos, receitas públicas, entre outros assuntos essenciais que interessam à nossa cidade”, disse Monteiro.
Os prefeitos também assistiram a uma palestra ministrada pelo coordenador da Câmara Técnica de Finanças, Aurílio Sérgio Caiado, que apresentou ações estratégicas de arrecadação e ampliação das receitas municipais. Segundo Monteiro, a conversa “foi uma verdadeira aula” e esclareceu pontos fundamentais sobre como uma administração pode arrecadar mais sem que haja aumento de tributação.

Nomeação
Ainda da reunião, o ex-prefeito de Arujá, Abel Larini, foi anunciado como novo secretário executivo do Condemat. Ele será o responsável pelas articulações do Consórcio com órgãos do Governo do Estado e da União, bem como instituições e empresas.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes