25/02/2017

Kombi carregada de carvão pega fogo após sair de posto em Arujá

Segundo a polícia uma pane elétrica foi o motivo do incêndio que destruiu o automóvel

Uma Kombi carregada de carvão vegetal pegou fogo quando se preparava para deixar um posto de gasolina na Estrada de Santa Isabel, na Vila Pedroso, em Arujá, ontem (24). Segundo o motorista do veículo, Fábio Santos, ele realizou uma entrega no posto e havia acabado de abastecer, quando um dos frentistas avisou que estava pegando fogo na parte de trás do automóvel.
“Só deu tempo de sair e logo pegou fogo em tudo e depois explodiu. Graças a Deus ninguém se feriu e eu consegui tirar o carro de perto da bomba”, relatou o motorista, que estava na companhia de um ajudante.
Para conter as chamas, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas tiveram certo trabalho para conter o fogo, devido a carga que era transportada. A Kombi pertencia à empresa Jacuí – Carvão Vegetal para Churrasco e estava carregada com 50 sacos de carvão, com pesos de 5 e 8 quilos.
“Carvão Jacuí nem o bombeiro apaga”, ironizou em tom de brincadeira o gerente da empresa, Carlos Roberto, agradecendo que ninguém se feriu com o incidente.
O Departamento Municipal de Trânsito também foi acionado para controlar o tráfego de veículos, uma vez o trânsito foi interditado com o incêndio.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes