07/02/2017

Escola Livre de Música abre inscrições para oficinas de teatro

A Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa está com inscrições abertas para a edição 2017 das oficinas de teatro. Arujaenses a partir de 12 anos podem efetuar as matrículas e rematrículas até o próximo dia 17 na unidade, localizada na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão.
As vagas são limitadas por turma e as aulas ocorrem nos períodos da manhã e da tarde.
Os documentos necessários são as cópias simples do RG, CPF e do comprovante de residência, além de duas fotos 3x4 e a declaração escolar. No ato na inscrição, é cobrada uma taxa no valor de R$ 4,00 para a confecção do crachá. O candidato também pode contribuir com R$ 5,00 para a Associação de Pais e Mestres (APM).
Previstas para iniciar no próximo dia 20, as oficinas são compostas por três módulos e formam um curso introdutório de iniciação teatral. Cada módulo obedece ao grau de conhecimento e habilidade que os alunos possuem da arte, fazendo com que o desenvolvimento seja progressivo e eficaz.
Outras informações sobre matrículas ou sobre as oficinas podem ser esclarecidas pelo telefone 4653-1084.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes