10/01/2017

Em menos de 24h PM faz duas apreensões de drogas no Barreto

Maconha, crack e cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) de Arujá, no Parque Rodrigo Barreto. Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido, ambos acusados de tráfico.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h10 de domingo (8), na Rua 36. Segundo a PM, ao realizar patrulhamento de rotina pelo bairro avistaram L.M.S. em atitude suspeita. Ele teria saído correndo ao percerber a aproximação da viatura, jogando pelo caminho uma bolsa. De acordo com a polícia, ao ser abordado o homem disse que dentro da sacola havia entorpecentes e que ele estava comercializando os mesmos pelo local.
Na bolsa a polícia encontrou 9 eppendorfs de cocaína, 39 de crack e 25 papelotes de maconha, além de R$30. 
O acusado foi levado a Delegacia de Arujá, onde foi preso em flagrante.

Rocam
Menos de 24 horas depois policias militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram outra apreensão no Barreto. Um adolescente de 14 anos foi apreendido por volta das 13h de ontem (9) acusado de tráfico na Rua Quatro.
Com muitas denúncias de tráfico pela imediação do bairro, a PM relizava patrulhamento de rotina quando avistou o menor. De acordo com a polícia, o adolescente tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram apreendidos 61 trouxinhas de maconha, 61 eppendorfs de cocaína e 7 de crack, além de R$47.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes