09/01/2017

Arujá marca presença na 92ª Corrida de São Silvestre

Pela 28ª vez, o professor e vereador Edval Barbosa Paz representou a cidade de Arujá na tradicional corrida de São Silvestre, ocorrida em São Paulo no último dia 31 de dezembro. Ele, que no início era orientado pelo atleta Luiz Severino dos Santos, participa consecutivamente desta prova.
 “Hoje utilizo dos conhecimentos e experiências adquiridos para orientar e treinar nossos atletas, que além de contribuir com o nosso projeto social, Desenvolvendo Talentos, ajudam a representar os mais de 88 mil arujaenses”, explicou o atleta Edval.
Nesta 92ª edição da São Silvestre, mais de 30 mil pessoas se inscreveram para participar da prova. Mudança no percurso e com alta temperatura, ficou mais difícil para completar o percurso de mais de 15 mil metros. Além de Edval, outros quatro atletas de Arujá também marcaram presença no evento.
“O mais importante é Arujá estar entre os 20% dos melhores colocados na prova. Temos certeza que podemos melhorar, com a proteção de Deus e um pouco mais de condição”, enfatizou Edval.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes