09/01/2017

Quarteto furta armas de banco na região central de Arujá; ajudante é preso

O ajudante Leonardo da Nascimento Silva, de 24 anos, conhecido vulgarmente como “Gordo”, foi preso em flagrante após confessar a participação em um furto de armas ocorrido em um banco na noite da última quinta-feira (5), em Arujá.  A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento de rotina quando avistou quatro indivíduos saindo correndo da agência do Santander, na Rua Prudente de Morais. Gordo foi capturado em um terreno baldio próximo a Avenida dos Expedicionários. Os outros três envolvidos, bem como as armas, ainda não foram localizados.
De acordo com a polícia, Gordo, que reside em São José dos Campos-SP, já tem outras passagens criminais. Ao ser capturado, ele disse que estava na companhia de outros três comparsas para furtar as armas que, segundo a polícia. pertenciam a uma empresa de segurança que presta serviço para o banco.
Apesar da PM realizar várias diligências pelas imediações do banco, os outros três indivíduos conseguiram fugir. Segundo a polícia, foram subtraídos três revólveres calibre 38 e 29 munições. O ajudante foi levado até a Delegacia de Polícia de Arujá, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado transferido para uma penitenciaria.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes