03/01/2017

Prefeita Fábia Porto toma posse em Santa Isabel

Cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal e a Transmissão de Cargo no Paço Municipal

A prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, e o seu vice-prefeito, Dr. Carlos Chinchilla tomaram posse no primeiro dia do ano, em cerimônia realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal da cidade. Após ser empossada, Fábia participou da Transmissão de Cargo no Paço Municipal de Santa Isabel.

Fábia Porto começou seu discurso agradecendo o apoio do seu vice-prefeito, Dr. Carlos Chinchilla, da sua família, da sua equipe e da população isabelense.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, depois ao meu pai, Clóvis Vieira Porto, que é minha inspiração e é por ele que estou aqui, minha mãe, Teresinha, que sempre esteve junto comigo, meu esposo Celso e os meus filhos, Leonardo e Gabrielle, importante demais para minha vida. Também quero agradecer ao meu vice que é um ser humano maravilhoso, além de um excelente profissional”, disse Fábia Porto.

Em sua fala, a prefeita disse que não concorda com quem diz que ela vai conduzir a cidade em seu pior momento, ela vê uma oportunidade de trabalho nas dificuldades.

“Quando as pessoas me falam que estou conduzindo a cidade no pior momento, eu digo que estou conduzindo no melhor momento de Santa Isabel, pois é nas dificuldades que nós encontramos as oportunidades, oportunidade de mostrar o trabalho, de mostrar que vontade politica, trabalho, parceria e honestidade vão marcar a história de Santa Isabel”, discursou a prefeita.

Fábia Porto também se comprometeu com a população de Santa Isabel e convidou todos para participarem do governo.

“Hoje estou casando com a população de Santa Isabel, com juramento perante a Deus e aos homens da Terra, juramento que irei com coragem, honestidade, parceria e diálogo que irei honrar a população de Santa Isabel, fazer justiça ao nosso povo e que cada centavo dos isabelenses seja depositado em bens e melhorias para nossa população. Sou apenas uma representante de vocês e convido todos vocês a participar do nosso governo, das nossas audiências e das  sessões da Câmara, para que todos nós possamos decidir a vida de Santa Isabel para melhor”, falou Fábia Porto.

Após a cerimônia de posse, ocorreu a Transmissão de Cargo no Paço Municipal Joaquim Simão. O Capitão Martins foi o representante do antigo governo e entregou as chaves da cidade para a nova prefeita. O evento teve uma homenagem ao pai da prefeita Fábia Porto, o senhor Clóvis entrou na prefeitura de mãos dadas com a filha e colou a foto dela na galeria de prefeitos de Santa Isabel.

A Transmissão de Cargo contou com a presença da Orquestra de metais da E.M.E.F. João José de Almeida filho, com regência do maestro Edmar Valinho. No evento também foram apresentados os secretários que vão compor o governo. No final, a prefeita Fábia Porto recebeu os cumprimentos da população que estava presente e atendeu alguns pedidos de foto.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes