03/01/2017

Atletas de Arujá participam da 50ª Corrida Sargento Gonzaguinha

Mais uma vez os atletas da Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA) marcaram presença na tradicional corrida Sargento Gonzaguinha, que chegou a sua 50ª edição. O evento esportivo foi realizado no último dia 11 de dezembro, em São Paulo. 
 A prova é uma das mais tradicionais do calendário de atletismo do Brasil e além da famosa corrida de 15 quilômetros, ainda há as opções de 5 km e a caminhada. 
A largada geral se deu às 07h30 da manhã e o tempo foi benéfico para boa parte dos atletas, já que o sol não apareceu e a temperatura estava agradável.
Na prova de 15 km, os participantes percorreram as ruas da região do Canindé, Santana, Casa Verde, Barra Funda, Bom Retiro e Centro, com largada na Avenida Cruzeiro do Sul e chegada na Escola de Educação Física da Polícia Militar (PMESP). 
Com praticamente nenhuma subida, o trajeto passa por regiões importantes da cidade, como a Marginal Tietê, o Anhembi e o Estádio do Canindé.
 

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes