03/01/2017

Tentativa de assalto termina em acidente na Avenida dos Expedicionários; suspeitos são presos

Dois suspeitos de assaltar um comércio em Arujá, um de 27 e outro de 35 anos, foram presos na noite do último dia 31 de dezembro, após se envolverem e um acidente de trânsito. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h40, dois homens entraram em um comércio da cidade, pediram duas cervejas e, em seguida, anunciaram o roubo. A vítima teria reagido, momento em que os suspeitos empreenderam fuga em um carro. A vítima pegou outro veículo e saiu em perseguição aos acusados. 
No cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Rua Melvin Jones, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em um segundo carro e uma motocicleta. Policiais militares prenderam a dupla.
Segundo a PM, os feridos foram encaminhados aos hospitais de Arujá e região. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Arujá. Um dos suspeitos foi preso e transferido para Guarulhos. O outro acusado, ferido, foi preso com escolta no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes