29/11/2016

Dupla de Guarulhos é presa acusada de roubo; carro é recuperado

Após colidir em um poste na Avenida Adília Barbosa, em Arujá, dois rapazes de Guarulhos foram presos acusados de roubar um automóvel modelo Uno Vivace. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois confessaram o crime e ainda disseram fingir estarem armados para a prática do delito.
O roubo ocorreu em Itaquá, mas os acusados seguiram para Arujá. Policias da 3ª Cia de Arujá, em patrulhamento pelo bairro, avistaram o automóvel abandonado. Em conversa com populares receberam a informação de que uma dos suspeitos de feriu com a colisão e fugiu sentido o Jordanópolis. Já o segundo evadiu-se em outro carro pela Avenida Mário Covas.
Continuando as diligências pelo bairro, a PM avistou um dos acusados saindo de um matagal. De acordo com a polícia, o acusado confessou a participação no roubo, bem como disse que seu “colega” morava no Jardim Álamo, em Guarulhos. Na casa do acusado, foi dada a informação de que ele estava em um bar, local onde foi preso.
A dupla foi levada até a Delegacia de Arujá, onde a autoridade de plantão tomou as devidas providências. A vítima  do roubo reconheceu os acusados.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes