Grávida de seis meses morre em acidente na Dutra

Veículo que provocou acidente é de empresa em Itaquá e teria sido furtado no mesmo dia no Mirante

No último domingo (20), uma mulher grávida de 24 anos teve morte instantânea após a Kombi em que estava ser atingida por um Fiat Strada. O acidente ocorreu no km 195,5 da Rodovia Presidente Dutra, altura de Arujá.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a mulher estava em uma kombi com mais cinco pessoas. A família seguia de Itapevi-SP para Aparecida-SP. O veículo, segundo a polícia, foi atingido com força, na traseira, por uma caminhonete. Com o impacto, a kombi tombou e foi arrastada por 20 metros. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atirada para fora do carro e morreu na hora.
Para a polícia, as marcas de frenagem na pista indicam que a caminhonete estava desgovernada. O motorista abandonou o veículo no local e fugiu. O automóvel, com placas de Itaquaquecetuba-SP, pertence a uma empresa. O veículo foi apreendido.
A reportagem tentou contato com algum responsável pela empresa onde foi informada que o automóvel teria sido furtado na madrugada do mesmo dia do acidente. O Fiat Strada estaria com um funcionário da empresa e o crime teria ocorrido no bairro Mirante, em Arujá.

Foto: Honório Rocha

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes