23/01/2016

Promesp segue com vagas abertas

O Programa Municipal de Esportes (Promesp) segue com inscrições abertas para as turmas de 2016. Os interessados ou seus responsáveis devem se dirigir aos ginásios municipais Habib Tannuri, no Centro, ou Mário Covas, no Parque Rodrigo Barreto, para fazer as matrículas.

Para os arujaenses com idade a partir de cinco anos as modalidades oferecidas são basquete, futsal, ginástica rítmica, karatê, skate, taekwondo, tai chi chuan e vôlei. A partir dos nove, já é possível fazer aulas boxe e judô, enquanto a idade mínima para a prática da ginástica localizada é de 16 anos. Os idosos também são atendidos com aulas de vôlei adaptado à terceira idade.
Os documentos necessários para a matrícula são comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física. 
As aulas ocorrem nos Ginásios Habbib Tannuri (Rua Maranhão, 385, Centro), Mário Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n°, Parque Rodrigo Barreto) e Antonio Carlos Mendonça (Rua Caracas, 100, Jardim Rincão), bem como nos Polos Esportivos localizados na Escola Municipal Zilda Arns Neumann (Rua Serra da Juréia, 99, Mirante), no Complexo Esportivo Calango (Avenida Dutra, 120, Jardim Emília), na quadra coberta no Mirante (Rua Serra de Bragança) e no Polo Via Dutra (quadra da Rua Presidente Venceslau).
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655-0851.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes