01/11/2016

Promesp se classifica para as quartas de final do Paulistão de Futsal

A equipe do Promesp Arujá/União Arujaense terminou a primeira fase do Paulistão de Futsal 2016 na 7ª colocação e se classificou para as quartas de final. Apesar da derrota de 3 a 1 para o Taboão da Serra no último sábado (29), jogando no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, em Taboão, os atletas atuaram com determinação e foram coroados com o avanço de fase.
De acordo com o regulamento da competição, o próximo adversário do Promesp será o Sertãozinho, que ficou em segundo lugar na tabela.
A etapa de quartas de final será decidida em partidas de ida e volta, sendo que o time com melhor campanha joga a segunda em casa. As datas do confronto ainda não foram divulgadas pela Federação Paulista de Futsal, organizadora do campeonato.
Segundo o técnico Aleirton Cavalcante, a preparação do time será intensa para enfrentar um oponente qualificado e confiante pela boa campanha na fase classificatória. “Agora começa um novo campeonato. Iremos encarar os jogos como se fossem finais. Eles têm um elenco muito forte, mas eu acho a classificação possível”, afirma.
Contente com o desempenho dos atletas e com o avanço de fase, o treinador lembra que no mesmo período do ano passado a equipe estava eliminada. “Isso pra mim é uma grande evolução. Estamos nas quartas de final em uma das melhores competições do País. Representa muito para o esporte da cidade”, relata Aleirton.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes