02/02/2016

PM de Arujá prende em hotel acusado de tentar matar esposa

O homem teria atirado contra a mulher em Minas Gerais e se escondido em hotel da cidade, se passando por hóspede

Um empresário de Belo Horizonte – Minas Gerais foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado, em um hotel em Arujá, após se passar por hóspede. Segundo a polícia, ele fugiu da cidade mineira após ter atirado contra a esposa, que segue internada, com o quadro clínico estável. Uma traição da mulher teria motivado o crime.
O acusado André Luiz, de 42 anos estava com o carro, que pertencia a sua esposa. A PM foi acionada ao hotel, que fica no Jardim Planalto, pela empresa de rastreamento do automóvel, que estava com queixa de roubo. No local encontraram o Corolla preto estacionado e logo questionaram funcionários do hotel para saber sobre o condutor do veículo, que informaram que o mesmo estava hospedado no local.
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Arujá, André Luiz teria se recusado a abrir a porta do quarto, que precisou ser aberta a força. Nos aposentos do acusado a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis cartuchos íntegros. Ao ser indagado, André confessou ter atirado contra a esposa por motivo de traição.
O empresário foi levado à Delegacia de Arujá onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.). Posteriormente o acusado foi levado para a carceragem do 1º DP de Guarulhos.  

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes