11/10/2016

Arujá e Liga Sorocabana agitam o feriado com jogos da Liga Desportiva de Baquete

Arujá e Liga Sorocabana agitam o Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, amanhã (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. A partir das 9h, as partidas, válidas pelo 9º Campeonato Regional, terão os times sub-17 e sub-22.
No domingo (9), o sub-17 entrou em quadra diante do Avaré, pelo Regional, e o time livre enfrentou o Itanhaém, em rodada da Liga Paulista.
No livre, Arujá venceu por 73 a 68, orquestrando o jogo e mantendo a dianteira do placar durante praticamente todo o tempo. A segurança na vitória chegou a ser ameaçada quando o rival esboçou uma forte reação se aproveitando dos erros arujaenses. O controle do jogo voltou nos cinco minutos finais, garantindo o êxito de Arujá.
Já no sub-17, contra o forte Avaré, Arujá manteve o equilíbrio nas ações do jogo, mas deixou o adversário abrir uma diferença de 14 pontos no terceiro quarto.
Sentindo o momento irregular da equipe, a treinadora Simone Barros pediu tempo. Na sequência, os atletas voltaram para a quadra com uma postura diferente, chegaram a tirar distância do marcador, mas em detalhes permitiu que o adversário fechasse a partida por 65 a 61.
“Apesar da derrota, a capacidade de superação ficou evidenciada, mostrando que a equipe está muito focada em conseguir um ótimo lugar na fase final de classificação”, afirmou a técnica arujaense.

Liga Paulista
Na Liga Paulista, o próximo compromisso do Promesp será em casa, no próximo domingo (16/10), diante do CR Tumiaru, com horário a ser definido.
O Ginásio Municipal do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, nº 100.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes