11/10/2016

Vida Loka e Mestres Classe A vencem a 2ª Copa Promesp de Futsal

Vida Loka, na 1ª Divisão, e Mestres Classe A, na Segundona, são os campeões da 2ª Copa Promesp de Futsal Adulto, promovida Liga Desportiva Arujaense e Secretaria Municipal de Esportes. As finais ocorreram no domingo (09), no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.
Na Divisão Principal, o jogo valendo o ponto mais alto do torneio foi eletrizante do começo ao fim e enganou quem achou que tudo estava definido ao ver o Fortaleza abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo. Isso porque a segunda etapa foi lá e cá e terminou com um empate em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis e o título para o Vida Loka.
Na Segundona, a final que abriu a última rodada do campeonato foi muito equilibrada e decidida pela experiência do Mestres Classe A. A equipe aplicou um 3 a 0 para cima do Renascer e levou o caneco.

Sobe e desce
Com o fim da competição, também foram definidas as equipes que subiram para a 1ª Divisão: Sabiá, Renascer, Mestres Classe A e Godo FC. Caíram para a Segundona os times Canarinho e Estrela de Prata.

Novo torneio
Nesta terça-feira (11), a Liga Desportiva Arujaense realiza o congresso técnico da 4ª Copa Arujá Adulto de Futsal, que terá duas divisões e deve começar no próximo dia 22.
Outras informações podem ser obtidas na página da Liga no Facebook.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes