04/10/2016

Prefeito eleito fala ao Jornal da Cidade

Ao falar com exclusividade ao Jornal da Cidade, o prefeito eleito de Arujá, José Luiz Monteiro, demonstrou estar entristecido com os fatos ocorridos no transcorrer da campanha eleitoral. Segundo posicionou foram muitos ataques, difamações e calúnias desnecessárias
“Enquanto nós apresentávamos propostas, usávamos de bom humor e levávamos carinho para as pessoas, alguns adversários teciam calúnias sem se preocupar que estavam atingindo famílias e amigos com mentiras gravíssimas. Eu espero que isso nunca mais aconteça, principalmente para não atingir a honra e a moral das pessoas”, ponderou.
Na avaliação de José Luiz no dia 02 de outubro, ao contrário do que ocorreu durante a campanha, tudo aconteceu de forma tranquila com o resultado que coroou de êxito todas as pessoas que se envolveram na “Coligação Um jeito novo para cuidar de Arujá”.
Ao falar sobre o início de seu mandato e das prioridades de Arujá, José Luiz posicionou que foi elaborado um Plano de Governo calcado na realidade do orçamento municipal. Observou que existe um olhar bastante definido para a parte social, e, especialmente como médico entende que deve olhar para o setor de saúde em primeiro lugar e de maneira obrigatória.
“Primeiro passo: Vamos reestruturar o Centro de Especialidades Médicas, porque realmente faltam especialistas. Outra reestruturação é a da Guarda Municipal e buscar trazer mais policiais militares para o município. Precisamos baixar os índices de criminalidade, que é um fator muito preocupante”.
No âmbito de geração de empregos, José Luiz ponderou que foi muito bem recebido pelos empresários e que ouviu muita reclamação sobre a burocracia e morosidade para a obtenção de documentos para abertura de empresas em Arujá. Neste sentido vai atuar para diminuir em muito a burocracia e criar situações de estímulo para atrair empresas que possam se instalar no município, além  de buscar especializar a mão de obra, pois outra queixa dos empresários é a falta de mão de obras especializada. 
Ao falar sobre esportes e lazer, José Luiz afirmou que este tema foi muito discutido pela equipe de governo, inclusive a introdução do Fundo Municipal de Esporte visando arrecadar dividendos para que possa ser aplicado neste setor.
Ao encerrar a entrevista José Luiz agradeceu a confiança dos eleitores e falou do seu desejo para que as campanhas não tenham mais agressões.
 “Nossa vitória é uma vitória do povo arujaense. Por isso agradeço as pessoas que acreditam em propostas, pessoas que baseiam seu voto em plano de governo. Por outro lado, meu desejo sincero é que seja, definitivamente, enterrada esta proposta de agressão, de injúrias e calúnias, um fato muito marcante dessas eleição”, encerrou o prefeito eleito.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes