24/09/2016

Julio do Kaikan oficializa campanha em lançamento para centenas de pessoas

Um público expressivo acompanhou na noite da última terça-feira (20) o lançamento oficial da campanha do candidato a vereador Julio Taikan Yokoyma (PSDB), o Júlio do Kaikan. O evento foi realizado na antiga Tijotelhas, onde funciona o comitê da coligação ‘Um novo jeito para cuidar de Arujá’, que tem como candidato a prefeito o médico José Luiz Monteiro (PMDB), que também marcou presença no evento. Também marcaram presença o prefeito de Arujá, Abel José Larini (PR), o deputado estadual André do Prado (PR) dentre outros convidados.
Ratificando seu compromisso com a população, Julio agradeceu a presença de todos e salientou que poderá agir com mais eficiência se reeleito for, uma vez que passou a conhecer mais sobre gestão pública ao assumir as secretarias municiais de Cultura e Meio Ambiente. “Quem votou em mim não perdeu o seu voto e não perderá nessa eleição”, ressaltou.
Ao fazer uso da palavra, Abel Larini enfatizou a seriedade e integridade com que o vereador Julio trabalha, afirmando que qualquer prefeito gostaria de tê-lo como secretário, salientando que a cidade perderia muito se não o tivesse como vereador.
Já André do Prado destacou a persistência do vereador, que é presença constante em seu gabinete solicitando recursos e propostas para Arujá.
Engenheiro agrônomo formado pela Universidade de São Paulo (USP), Júlio do Kaikan mora em Arujá há 52 anos. Casado e pai de dois filhos, ele é empresário na produção de flores há 23 anos, sendo um dos organizadores de uma das maiores exposição de flores do Brasil, a 'Expo Aflord'.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes