10/09/2016

Coral Municipal tem 30 vagas disponíveis

Quem gosta de cantar, mas não tem domínio técnico da voz, quem canta e gostaria de fazer parte de um grupo e mesmo quem nunca cantou, embora tenha interesse, pode se inscrever gratuitamente para o Coral Municipal, o mais novo projeto da Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá. Há 30 vagas disponíveis.
A idade mínima para entrar no coral é de 18 anos e a inscrição pode ser feita mediante a apresentação de uma foto 3x4 e comprovante de endereço atual.
As aulas serão ministradas pelo professor Bruno do Prado, coordenador do Projeto Musicando. Ele é técnico em Regência pela Escola Técnica Estadual (ETEC) de Artes e professor licenciado em Educação Musical pelo Centro Universitário Santana.
“O coral é mais uma oportunidade para quem quer cantar e ainda não sabe ou sente falta de conhecimento técnico. Nós vamos ensinar diversos exercícios corporais e de voz. Certamente vai ser uma experiência valiosa para todos”, afirma o professor.
Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Praça da Juventude, localizada na Estrada do Kondo, 57, no bairro do Mirante. Outras informações podem ser obtidas nos telefones 4655-0986 e 94734-9781.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes