10/09/2016

Tenistas arujaenses são destaque em competições estaduais

Alguns tenistas arujaenses treinados pelo professor Edi Souza vêm se destacando em várias competições pelo Estado de São Paulo. A jovem Vitória Oliveira, por exemplo, disputou recentemente dois torneios do calendário oficial da Federação Paulista de Tênis e sagrou-se campeã em ambos. Federada, Vitória disputou na categoria 13-14 anos, mesmo tendo apenas 12 anos de idade. O professor Edi treina Vitória há dois anos e projeta um futuro promissor para a atleta. “Vamos em busca de um objetivo maior. Queremos profissionalizá-la, pois neste ano ela certamente ficará entre as cinco melhores do Estado de São Paulo”.
Quem também se destacou foi Cleusa Pereira e seu marido Márcio Pereira. Ela venceu a categoria simples até 55 anos de idade e ele ficou com o vice-campeonato do Brasileiro de Duplas, competição realizada no Clube de Campo de Piracicaba-SP. Os destaques não param por aí: registre-se também Antônio Diniz, campeão em Mogi das Cruzes de duas etapas do Circuito Diário, um dos torneios mais importantes da Região do Alto Tietê. Antônio venceu a Categoria B e seu irmão Marcelo Diniz sagrou-se campeão da Categoria C.

Torneio aberto de Tênis 2016
Acontece entre os dias 10 e 25 de setembro o Torneio Aberto de Tênis no Arujá Contry Club. A competição é separada por categorias.
Nas categorias ‘A e C masculino’, as inscrições seguem até o dia 14 e as competições começam nos dias 17 e 18. As inscrições podem ser realizas até o dia 21 para as categorias ‘especial e infantil masculino e feminino’, com as batalhas nos dias 24 e 25 de setembro.
Interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones: (11) 4652-6766, 4654-2962 ou por e-mail: salacc@ig.com.br. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes