10/09/2016

Acusado de tráfico é preso no Barreto; PM apreende mais de 300 eppendorf de Crack e Cocaína

Em patrulhamento pela Rua Cinquenta no Parque Rodrigo, a Polícia Militar (PM) de Arujá apreendeu 334 eppendorf de Crack e Cocaína, na tarde da última quinta-feira (8). As drogas estavam acondicionadas em tubos plásticos e escondidas em uma residência. 
A PM chegou aos entorpecentes ao abordar Julio Aparecido de Souza, de 22 anos. Segundo a polícia ele é conhecido como Gigante e é suspeito de traficar pelas imediações.
A viatura M-31.356 fazia patrulhamento de rotina quando desconfiou da atitude de Gigante. De acordo com a polícia, o acusado tentou fugir para dentro da residência ao ver a aproximação da viatura, o que levantou ainda mais as suspeita. Durante abordagem, os PMs encontraram com o acusado a quantia de R$ 90,00. 
Segundo a polícia, ao ser questionado, Gigante confessou que dentro da residência haviam drogas escondidas. Embaixo de uma escada de madeira a PM encontrou 230 eppendorf de Cocaína e 104 de Crack. Celulares e um notebook.
Gigant foi levado até a Delegacia de Arujá onde foi preso em flagrante acusado de tráfico.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes