03/09/2016

Representantes da Unisuz entregam prêmio a Hélio Bicudo

Além de cumprir seu mister como advogado, de atuar como servidor da Justiça, de advogar para empresas,  fazendo tribunal do júri na defesa dos que não podem pagar um advogado e de ser um exímio professor de Direito, Carlos Roberto Vissechi é um cidadão que busca incessantemente o conhecimento e faz questão de repassá-lo aos que estão a seu redor. Isso lhe traz prazer e também o reconhecimento de seus alunos e profissionais da área.
Entre seus bons costumes está o de aprender com quem já trilhou os caminhos mais tortuosos do Direito e com os que dão show de conhecimento na área. Foi com este lema que no início do mês de agosto, doutor Vichessi esteve na residência do jurista Hélio Bicudo. Um homem exemplo em sua carreira de jurista e de cidadão brasileiro. 
Dentre as tantas e grandes demonstrações do gabarito deste renomado profissional está sua assinatura no processo de impeachment que tirou do cargo no último dia do mês de agosto a ex-presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff. 
Na realidade a visita à residência de Hélio Bicudo foi feita para que os diretores e mestres da UniSuz – UniEsp pudessem lhe entregar o Prêmio Prof. Joaquim Guimarães de Direito, pelos relevantes trabalhos prestados na área jurídica do País, tendo em vista que ele, pela idade avançada e por problemas de saúde, não pôde comparecer ao evento que rendeu homenagens aos mais brilhantes juristas do Brasil.
Ainda nesta oportunidade, o professor Benedito Luiz Franco Franco entregou-lhe o título de Professor Honoris Causa.
Ao falar sobre o assunto, doutor Vissechi enfatizou que: “foi maravilhoso poder estar e aprender um pouco mais com o doutor Hélio Bicudo. Nunca esquecerei deste dia memorável em que pude estar a seu lado e trazer um pouco deste aprendizado para repassar aos meus alunos”. 
Participaram do encontro o diretor geral da Unisuz, professor Benedito Luiz Franco, André Borrelli e Moisés Araujo.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes