25/08/2016

Mogi Shopping terá o maior encontro de carros antigos da região

Evento em homenagem ao mês dos pais deve reunir cerca de 500 automóveis no estacionamento do centro de compras, no dia 28

Cerca de 500 carros antigos, que marcaram época, espalhados pelo estacionamento do Mogi Shopping, com direito a food truck e trilha sonora dos anos 70 e 80 para que os participantes entrem no clima do evento. Vai ser assim a atração marcada para o próximo dia 28 (domingo), naquele que promete ser o maior encontro de automóveis antigos da região, segundo os organizadores. A exposição vai ser das 8 às 14 horas, no espaço próximo à saída do cinema, com entrada gratuita.
Quem vai ao Mogi Shopping já tem uma pequena mostra do que vai ser o evento: dois carros antigos estão expostos no acesso ao boulevard do centro de compras. Um Plymouth 1941 e um Ford 1926 chamam a atenção dos frequentadores. Esses e muitos outros automóveis vão estar na “Expo Mogi”, que é um encontro anual promovido pelo Clube de Carros antigos da cidade. Como vai ser promovido pela primeira vez no Mogi Shopping, o organizador, Eric Lança, acredita que vai ser o maior encontro já realizado na região, com uma previsão de 500 veículos expostos. “A estrutura do Mogi Shopping vai atrair muita gente, não só donos de carros antigos, mas também admiradores desses automóveis”, destaca.
Entre os carros que o público deve conferir por lá estão Cadilacs, Corvettes, Impalas e Kombis, entre outros que eram vendidos há mais de 30 anos. Além dos veículos, o evento terá outras atrações para animar o público, como a “Rádio Vitrola”, tocando sucessos de antigamente, além de comerciais e jingles das décadas de 70 e 80. A presença do “Vigilante Rodoviário”, o super-herói de muitos dos apaixonados por carros antigos, também deve agradar pais e filhos no encontro. Food Trucks completam o clima do encontro que deve atrair milhares de famílias.
“É um evento perfeito para comemorar o mês dos pais porque os mais velhos gostam de mostrar aos filhos e netos como era a vida e a diversão de sua época, a integração é sempre muito grande”, salienta Lança. Ele acrescenta que esse é o encontro de carros antigos é promovido há seis anos e cresce a cada edição. “Como o espaço é grande no estacionamento do Mogi Shopping, sabemos que clubes de carros antigos de várias cidades vão estar presentes”, revela o organizador.
O Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes existe desde os anos 80 e começou com um grupo de amigos que se encontravam para bater papo e trocar informações sobre seus automóveis. “O clube foi crescendo desde então, junto com o mercado de carros antigos que hoje é visto como um setor bastante aquecido e com seguidores fiéis de todas as idades”, conta Eric Lança. A expectativa dos integrantes do clube é grande pelo evento no Mogi Shopping, que deve bater recorde de público.

Serviço: Encontro de Carros Antigos no Mogi Shopping
Data: 28 de agosto
Horário: das 8h às 14h
Endereço: Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, Centro Cívico – estacionamento verde (acesso ao boulevard)
Entrada gratuita

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes