23/08/2016

Duplicação da Mogi-Dutra: Alckmin diz que licitação deverá ser aberta em setembro

Obra que beneficiará Arujá foi anunciada em 2014, porém edital foi revogado em novembro de 2015 para revisão de valores

Revogado em 2015, o processo licitatório para duplicação da Mogi-Dutra deverá ser reaberto em setembro, segundo informou o governador Geraldo Alckmin (PSDB), em visita a cidade de Mogi das Cruzes no último sábado (20). O trecho a ser duplicado compreende Arujá e vai da Rodovia Ayrton Senna até a Rodovia Presidente Dutra.
Anunciada em 2014, a obra foi orçada em R$ 149 milhões. A licitação chegou a ser aberta e as obras tinham previsão para se iniciar em junho do mesmo ano. Porém, em novembro de 2015, o edital foi revogado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para atualizar valores.
A obra receberá investimentos de R$ 170 milhões. Segundo a nova previsão apontada pelo governador, com a publicação do edital até setembro, a obra será iniciada até janeiro.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes