23/08/2016

Equipe de judô do Promesp conquista 17 medalhas no Paulista

A equipe de judô do Programa Municipal de Esportes (Promesp) conquistou 17 medalhas na segunda etapa do Campeonato Paulista, disputada neste domingo (21) na cidade de Elias Fausto, interior de São Paulo.
Com os resultados, os atletas arujaenses garantiram a classificação para a etapa seguinte do torneio, programada para o mês de outubro, na Capital paulista.
Concorrendo com delegações de Poá, Monte Mor, Campos do Jordão, Elias Fausto, Taubaté, entre outras cidades do Estado, Arujá conseguiu cinco ouros, duas pratas e 10 bronzes.
Na avaliação do sensei Edson Alves, a equipe realizou um bom trabalho na competição, diante de adversários difíceis. "O espírito olímpico estava presente no campeonato, o desempenho dos atletas foi expressivo e nos colocou em boas posições".
 Segundo Alves, as lutas da judoca Tamilyz Kauani foram destaques no domingo, pelo "alto grau de dificuldade e emoção, que nos rendeu a medalha de ouro", conclui.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes