Capitão da PM apresenta balanço de produtividade

Comandando a 3ª Cia da Polícia Militar de Arujá há quase dois meses, capitão Mauro Virgílio dos Santos apresentou um balanço de produtividade policial referente ao seu primeiro mês no comando. Dentre os pontos destacados por ele, estão 15 prisões em flagrante.
“Foi uma boa resposta por parte dos policias, neste um mês à frente da Companhia. Foram 15 prisões em flagrante, uma média de uma prisão a cada dois dias. É uma média considerável, mostrando que a atuação dos policias tem sido fervorosa em cobater a criminalidade”, salientou.
Em julho, de acordo com a PM, foram abordadas 1.697 pessoas e vistoriados mais de mil veículos, entre carros e motocicletas. Capitão Virgílio destacou a intensificação de rondas em lugares estratégicos visando a diminuição de roubo e furto de veículos, bem como a transeuntes.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes