Expo Aflord será aberta neste sábado (20); tema deste ano será alusivo aos 25 anos da exposição

Espaço, de aproximadamente 2 mil m², receberá centenas de espécies de flores, distribuídas em milhares de vasos

Os visitantes da Expo Aflord 2016 serão surpreendidos pela decoração do Pavilhão de Exposição. O local estará aberto para visitação nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto e 3 e 4 de setembro. O espaço, de aproximadamente 2 mil m², receberá centenas de espécies de flores, distribuídas em milhares de vasos, para compor a ornamentação que trará como tema principal: “25 anos, os melhores momentos”.
 O evento acontece na sede da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra (Aflord), localizada Avenida PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha, em Arujá. A expectativa é manter o mesmo público das edições anteriores, uma média de 40 mil pessoas – a maioria do Alto Tietê e Capital.
A proposta dos organizadores é lembrar os melhores momentos e reproduzir as decorações que mais chamaram a atenção do público. A Expo Aflord é uma das maiores feiras de flores do Estado de São Paulo. Ela tornou-se referência no Estado pela grande variedade de flores à venda, com preços bem acessíveis. Algumas das espécies chamam a atenção do público, pois são raras e exóticas e podem ser adquiridas com mais facilidade.
A Expo Aflord contará também com uma ampla Praça de Alimentação e um Centro de Negócios com estandes de expositores, que comercializarão artigos importados, alimentícios e ofertarão serviços. 
 
25ª EXPO AFLORD 
Dias: 20, 21, 27 e 28 de agosto e 3 e 4 de setembro (sábados e domingos)
Endereço: Avenida PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha, em Arujá
Mais informações no site www.aflord.com.br ou pelo telefone (11) 4655-4227

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes