02/08/2016

Quadrilha de colombianos suspeitos de furtos é presa pela PM

Quatro homens e uma mulher foram presos em Santa Isabel; vítimas já fizeram reconhecimento

Suspeitos de terem praticado vários crimes, foi presa a semana passada em Santa Isabel, uma quadrilha de colombianos. Quatro homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar  acusados de furtar comércios e residências em Santa Isabel e Arujá.
Um rapaz de 21 anos, um jovem de 18, um homem de 56 anos e uma mulher de 36, além de mais um suspeito que estava sem os documentos, foram detidos, segundo a polícia, depois de terem furtado uma loja no centro de Santa Isabel. Eles fugiram em um veículo no sentido Arujá. A Equipe da Força Tática fez um cerco e realizou a abordagem.
Todos foram levados para a Delegacia de Santa Isabel onde vítimas dos furtos reconheceram os acusados. Menos de três horas depois da prisão dos suspeitos eles já tinham sido reconhecidos por cinco vítimas. Mas a polícia acha que esse número ainda deve aumentar. Isso porque, pela maneira de agir, eles também são suspeitos de terem cometido crimes parecidos em Arujá.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes