01/08/2016

Lucena protocola ofício na SSP pedindo a volta do capitão

No último dia 19 de julho, o deputado federal Roberto de Lucena (PV) esteve na Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo em reunião com secretário-adjunto estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, solicitando a volta do capitão Rodrigo Fernandes, ao comando da Polícia Militar de Arujá.
Lucena, atendendo ao pedido de vários comerciantes de Arujá e de muitos munícipes, protocolou um ofício solicitando a volta de Fernandes e entregou um abaixo-assinado com mais de 300 assinaturas. O documento está em análise.
A notícia da transferência do comandante mobilizou vários comerciantes da cidade, que desde o último dia 1 de julho passaram em vários estabelecimentos colhendo assinatura para um abaixo-assinado pedindo a permanência do capitão Rodrigo.
A permanência de Fernandes também foi alvo de Moção de Apelo por parte da Câmara de Arujá. O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que lamentaram a abrupta saída do comandante.
Questionada na época, a Assessoria de Imprensa do CPA/M7 não respondeu o questionamento sobre a transferência de Fernandes e o que motivou.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes