01/08/2016

Polícia Militar de Arujá tem novo comandante

Após a mudança repentina do comandante da Polícia Militar (PM) de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes, a 3ª Cia já tem um novo comando. Há cerca de um mês assumiu o capitão Mauro Virgílio dos Santos, que já atuou em Arujá.
“Foi me dado um presente de trabalhar em Arujá”, salientou o novo comandante.
Antes de ser designado para a 3ª Cia, capitão Virgílio comandava um pelotão de Força Tática do 31º Batalhão da PM, em Guarulhos. Em outra ocasião, quando tenente, capitão Virgílio atuou em Arujá.
Perguntado sobre como é voltar a trabalhar no município, capitão Virgílio salientou o trabalho iniciado pelo antigo comandante.
“O capitão Rodrigo deu um start a algo bacana, que é a reformulação para uma melhoria de qualidade para os policiais que aqui trabalham e nós vamos dar uma continuidade”, disse.
Sobre os índices de criminalidade, capitão Virgílio destacou a queda em alguns indicadores. “Arujá já estava com índices bons, porém apresentando alguns problemas com furto de veículos em locais específicos. Mas o trabalho que o capitão Rodrigo estava fazendo, vamos dar continuidade, porque tem surtido um efeito e os índices têm baixado”, enfatizou capitão Virgílio, salientando que as portas da companhia estão abertas para toda população.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes