26/07/2016

Quase 100 carros são queimados no pátio da Prefeitura; sindicância será aberta

Quase 100 veículo entre carros e motocicletas que estavam no pátio da Prefeitura de Arujá, no Nova Arujá, foram queimados na madrugada do último domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta da 1h.
A Prefeitura informou que o fogo atingiu uma área de 20 metros. Dos 800 veículos do pátio, 50 carros e 49 motos foram queimados. O fogo foi controlado por volta das 2h30.
Um vigia fica no local, de acordo com a Prefeitura, mas ele não percebeu o incêndio. O local já foi periciado e a Prefeitura aguarda a emissão do laudo. Sobre indenização dos proprietários que tiveram os veículos queimados, a Prefeitura informou que será aberta uma sindicância para avaliar caso a caso.
Sobre a hipótese do ato ser criminoso, a Prefeitura de Arujá informou que a perícia deverá voltar ao pátio nesta terça-feira (26) e que, só depois dessa segunda avaliação, será possível dizer se foi ou não criminoso.
A Prefeitura aguardará o resultado da perícia e definirá as providências na sequência.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes