26/07/2016

Taekwondo foi o destaque no fim de semana arujaense nos Jogos Regionais

A delegação de Arujá conseguiu bons resultados nas rodadas do fim de semana dos Jogos Regionais 2016 de Caraguatatuba, com destaque para a equipe feminina de taekwondo, que ficou em segundo lugar na classificação geral, com duas medalhas de ouro e uma de prata.
As atletas Larissa Gundim Farias, de 16 anos, e Jaqueline Fátima, de 27, ficaram em primeiro lugar nas categorias até 49 quilos e até 67 quilos. Já a taekwondista Brumessa Silva Campos, de 20 anos, conquistou a prata na categoria acima de 67 quilos. Juntas, elas somaram 34 pontos, colocando a equipe arujaense na vice-liderança da 2ª Divisão, ficando atrás apenas de Biritiba Mirim.
Com esses resultados, as duas medalhistas de ouro se classificaram para os Jogos Abertos, um dos mais importantes no cenário esportivo nacional, que provavelmente serão disputados entre os meses de outubro e novembro.
O mestre Cristiano Tissoni ficou bastante satisfeito com o desempenho de sua equipe, principalmente porque foi a primeira vez que as atletas lutaram nos Jogos Regionais.
“As meninas foram ótimas, já na primeira participação nos Jogos conseguiram medalhas e uma excelente colocação. Isso quer dizer que a atuação foi eficiente e que o trabalho vem sendo bem feito”, pontuou Tissoni, feliz com os resultados da equipe na competição.
Na categoria masculina, o elenco de Arujá terminou na 6ª colocação, somando 20 pontos no geral. Em relação ao Poomse, categoria de movimentos específicos do taekwondo, o mestre Cristiano Tissoni representou a cidade e conquistou cinco pontos, ficando com o 4º lugar.

Outras modalidades 
Com uma campanha consistente, o time de bocha chegou às semifinais depois de vencer o Lagoinha no domingo (24/07). Mas a busca pelo título foi interrompida pela derrota para o Caieiras nesta segunda-feira (25). Agora, a equipe lutará pelo 3º lugar.
No futsal, os atletas do masculino conseguiram um expressivo triunfo no sábado (23), goleando o Santa Branca por 5 a 1. Já no domingo (24) o time perdeu por 6 a 2 para o Caieiras. Mesmo com a derrota, a equipe avançou para as quartas de final, e agora espera o resultado do sorteio para conhecer o adversário. 
Já a equipe masculina de basquete estreou com uma derrota de 56 a 39 para Campos do Jordão, no domingo (24).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes