25/07/2016

Coluna Lions Clube de Arujá

Nesta coluna trazemos um retrospecto das últimas atividades do Lions Clube de Arujá. Começamos pela posse para mais um ano leonístico da Companheira Leão (CªL.) Carmen Lúcia, no último dia 8 de julho, juntamente com sua diretoria, reeleita para conduzir o clube por mais um ano. Frisamos que já é a terceira vez que fica à frente do Lions Cube de Arujá. 
Campanhas - Realizamos duas campanhas de saúde nos meses de novembro e maio, com 616 atendimentos. Realizamos em parceria com o Rotary Clube de Arujá, Hemocentro São Lucas e Hospital Ipiranga duas campanhas de coleta de sangue, atingindo quase 1000 bolsas.
Doações - Doações de remédios conforme receitas médicas durante 12 meses; doação de café e açúcar, pagamentos de exames para tratamento de saúde, contribuição para a APAE de Arujá; doação de 72 aparelhos para aferição da pressão arterial para o Instituto Athenas; doação de 51 kits escolar para os formandos da pré-escola da Creche Acalanto; doação de uma cama hospitalar; doação de 4 cadeiras de rodas especial; doação de 16 uniformes esportivos para alunos do município;  doação de 5 playgrouds, para escolas do município; doação de 5 ventiladores para a Creche Acalanto. 
Empréstimo de diversas cadeiras de rodas e banho durante o ano.
Realizamos a 19ª Semana Lions, entre os dias 7 e 11 de maio, com concursos de redação, esporte, noite cultural, com premiações por categoria, realizamos palestras proferida por profissionais  da Tower, nossos agradecimentos ao diretor do RH, Meraldo Silva.
Realizamos o passeio ciclístico na Avenida Mário Covas com participação de  diversos ciclistas e simpatizantes.
Realizamos o Ato Cívico de 7 de setembro com a presença de autoridades e munícipes.
E na governadoria, sediamos a 3ª reunião do comitê Consultivo. Participamos das atividades da governadoria, como Instalação do Gabinete, comitê assessor, visita a clubes e festivas.
Enfim, este clube cumpriu seu objetivo que é servir a comunidade.
Nós Servimos!

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes