Convenção: Genésio anuncia pré-candidatura a prefeito ao lado de Márcio Batista

Com a coligação ‘Arujá mais Humana’, o engenheiro Genésio Severino da Silva confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Arujá. A convenção do Solidariedade (SD), atual partido do ex-prefeito, aconteceu ontem (20), na Rua Porfírio da Paz, no Jardim Rincão, em Arujá.

Na ocasião foi apresentado Márcio Batista como pré-candidato a vice-prefeito, além de outros 30 nomes, dentre eles o do vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, como pré-candidatos a vereador. A coligação ‘Arujá mais Humana’, além do Solidariedade, é composta pelos partidos PEN, PSDC, PV e PC do B. Vale lembrar que um nome de peso que deve apoiar essa chapa é o deputado federal Roberto de Lucena (PV).

Muito empolgado, Genésio enalteceu todos os partidos que se somam neste primeiro momento aos seus ideais e de seu vice, que querem retomar a dignidade população e o desenvolvimento de Arujá. “Iremos governar com a população por Arujá e para Aruja, sem interesses pessoais ou exclusivos” declarou Genésio.

Inelegível

Com notícia de que estaria inelegível, Genésio enfatizou que pode sair sim candidato: “Meus procuradores jurídicos estão trabalhando e dizem que posso sair candidato. Quando eu registrar minha candidatura e se forem feitas as impugnações nós entraremos com os recursos pertinentes e vamos disputar. Eu sou um batalhador e vou lutar por isso. Nunca me senti tão motivado”, disse.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes