19/07/2016

Acusado de roubo é preso minutos após assaltar salão de beleza

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) de Arujá levou a prisão em flagrante de um rapaz de 38 anos, acusado de roubar a cliente e a proprietária de um salão de beleza no Arujamerica na última sexta-feira (15). O homem foi preso pela guarnição da viatura M-31.308, cabos Augusto e Guerreiro, próximo ao local do crime. As facas e um tesoura utilizadas no assalto foram aprendidas. 
A reportagem conversou com uma das vítimas, que deu detalhes de como foi o assalto. Ela contou que foi abordada quando esperava o salão abrir. “Ele chegou e falou que iria me assaltar. Eu disse ‘que seja feita a vontade de Deus’, mas ele me liberou e eu entrei no salão”, contou. 
A vítima adentrou ao estabelecimento e contou o que havia ocorrido, mas, como o acusado tinha ido embora, deram início ao atendimento, que foi interrompido minutos depois pelo acusado. Com uma faca em mãos, o acusado levou os celulares das vítimas e ainda fez ameaças, salientando que as conhecia voltaria caso chamassem a polícia.
Os PMs que patrulhavam o bairro no momento receberam a denúncia e logo encontraram o suspeito. Segundo a polícia, o homem seria usuário de drogas.
O acusado foi levado a Delegacia de Arujá, onde foi preso em flagrante.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes