15/07/2016

‘Saidinha de banco’: PM prende dupla após assalto em Arujá

Dois jovens, um de 23 e outro de 29 anos, foram presos em flagrante na tarde de ontem (15) após serem capturados pela Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, a dupla roubou uma vítima que havia acabado de sacar R$ 10 mil em dois bancos de Arujá. Israel Henrique, 29, e João Carlos, 23, residem na Zona Leste.
Segundo o sargento Jorge Hermino, a vítima foi seguida pela Estrada de Santa Isabel sentido Itaquaquecetuba, quando foi abordada na proximidade do km 39. Nesse momento, um dos acusados rendeu a vítima levando o automóvel, que foi abandonado pouco tempo depois. 
Com um automóvel modelo Honda, os dois seguiram sentido Santa Isabel, pela Rodovia Presidente Dutra, momento que via rádio, a polícia já estava com as informações e características dos suspeitos. 
De acordo com a PM, a dupla foi abordada no km 199 da Dutra, já sentido São Paulo. Com os rapazes foram encontrados dois celulares, o dinheiro levado e uma pistola 380 municiada, produto roubado de uma empresa em 2012.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes