28/06/2016

Atlético Arujaense conquista a primeira vitória na Taça Paulista de Futebol

Pela segunda vez sob o comando do novo técnico Luciano Martins, a equipe principal do Atlético Arujaense conquistou na manhã do último sábado, 25, a primeira vitória na Taça Paulista de Futebol 2016. Atuando no Estádio Municipal Armando Maiolino, em Arujá, os arujaenses bateram o Andreense pela contagem de 2x0 com um gol de Baianinho e outro contra.
Segundo avaliação de Luciano Martins a apresentação do time merece elogios. “Nossos jogadores tiveram obediência e postura tática. Foi uma equipe bastante ofensiva e o resultado final poderia ter sido mais elástico. Vencemos um excelente time e agora já somamos quatro pontos na tábua de classificação. Nosso sistema defensivo também evoluiu, pois nossa zaga foi por demais aplicada às nossas instruções. O trabalho, embora ainda inicial, está avançando positivamente, comentou o comandante arujaense.
No próximo domingo, 03, o Atlético Arujaense jogará fora de casa diante do líder da competição, o Vai Vai (que inclsuive conta com vários jogadores famosos no seu elenco). O jogo acontece a partir das 15h00 no Estádio do Nacional, na Rua Comendador Souza em São Paulo/Capital.
Dentro em breve serão iniciadas as avaliações para a formação das equipes das categorias Sub-14 e Sub-16. Mais informações é só entrar em contato com Luciano através do telefone (11) 97183-1667.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes