20/06/2016

Assistente no Promesp, Wacson Mass é 3º em Campeonato de Skate nos EUA

Conhecido pelas manobras precisas, o estilo peculiar e por auxiliar o pai nas aulas de skate do Programa Municipal de Esportes (Promesp), o arujaense Wacson Mass conquistou o terceiro lugar no campeonato Dam Am, disputado na Califórnia, nos Estados Unidos.
O jovem de 16 anos está vivendo há três meses em Los Angeles. Ele viajou após se tornar, no ano passado, o segundo brasileiro a vencer o Dam Am, o que rendeu um convite de patrocínio para treinar e aprimorar a técnica e a língua inglesa.
Coordenador das atividades de skate no Promesp, o pai de Wacson, Luciano Mass, conta que o skatista vai visitar o Brasil no próximo mês, quando deve participar de algumas aulas na pista do Arujamérica.
“Estamos muito contentes com o projeto junto à Secretaria de Esportes e o Wacson é um grande exemplo para nossos alunos. Quando vem ao Brasil, sempre está presente nas aulas, que é uma forma de incentivo”, afirma.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes