16/06/2016

'Arrai-Au' em prol dos animais acontece neste sábado

A ONG PAS (Projeto Adote Suzano) em parceria com o Colégio Silogeu realizam mais uma edição do ‘Arrai-Au’, evento beneficente que busca fundos para projeto que atende todo Alto Tietê. O evento acontece neste sábado (18) na região central de Suzano a partir das 15h. A festa contará com muitas atrações, dentre elas, shows, comidas típicas juninas, brincadeiras e bingo. O convite custa R$ 5 e crianças até 12 anos têm entrada franca. 

É importante lembrar que a ONG espera dar continuidade ao relevante trabalho feito na região do Alto Tietê na causa animal desde 2013. A ONG castra atualmente uma média de 60 animais em situação de risco por mês e já encontrou lares para mais de 2500 animais em situação de risco nesses mais de três anos de atividade. “O evento é para quitar nossas dívidas com os veterinários e continuarmos ajudando animais, realizando castrações e vacinas”, explica a voluntária da entidade, Natália Frateschi.

DIVERSÃO

O show de João Lucas e Fred animará a festa com o melhor do sertanejo. A dupla é conhecida na região por se apresentar nas principais noites sertanejas de Suzano. Além da boa música, haverá as delícias como quentão, vinho quente, doces, salgados, pastéis e lanches. A novidade dessa edição é o cardápio vegetariano.

Nas barracas de brincadeiras, a tradicional pescaria, emboca bola e cama elástica são algumas das atrações. O evento terá também um bingo para arrecadar fundos aos peludinhos, que contará com vários prêmios especiais.

SERVIÇO

‘Arrai-Au’ beneficente da ONG PAS

Data: 18/06/16 a partir das 15h

Local: Quadra do Colégio Silogeu. Rua Rodrigo Antônio, 57, Vila Figueira – Suzano

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes