14/06/2016

Seleção Masculina de Handebol treina em Arujá antes de seguir ir para o Pan-Americano

Antes de seguir para Buenos Aires, na Argentina, e estrear no Pan-Americano no último sábado (11), a seleção masculina de Handebol passou uma semana em Arujá. Cerca de 18 jogadores estiveram treinando na última semana na academia Esporte Total, localizada no Jardim Fazenda Rincão.
Na estreia do último grande teste oficial para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, os jogadores comandados pelo do técnico Jordi Ribera passaram o trator por cima do Paraguai e venceram por 54 a 14 a partida da primeira rodada do Grupo B. Apesar de estar próximo da disputa olímpica, o Pan não fica em segundo plano para a seleção. Pelo contrário. Além de garantir vaga no Mundial de 2017 para os três melhores colocados, o campeonato será importante para o técnico Jordi fazer uma avaliação final do elenco e definir os 14 escolhidos para defender o Brasil no Rio, em agosto. 
Na passagem por Arujá, o grupo treinava todas as manhãs cerca de uma hora meia ma academia. No período da tarde, os atletas seguiam para o ginásio da Perfect Liberty, na PL.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes