14/06/2016

Escola de Futebol do Juventude é campeã da Copa Arujá Sub-13

Os meninos da Escolinha de Futebol do Juventude – Categoria Sub-13 – deixaram o diretor Luciano Martins feliz da vida com a conquista do título da Copa Arujá 2016, ocorrido no último dia quatro de junho diante do Az de Ouro por 4x1, nos pênaltis, após empates em gol no tempo normal. A torcida “verde e amarela” também festejou muito aquela conquista, assim como os orgulhosos pais.
Como futebol também é cultura, a direção da Escolinha prometeu para os seus alunos um passeio no Museu do Futebol em São Paulo. Certamente isso fará com que a formação intelectual e cultural dos alunos seja aprimorada.
Você, pai, que sonha em ver seu filho brilhando no futebol, aproveite a oportunidade para conhecer o sério trabalho da Escolinha do Juventude. A entidade tem obtido várias conquistas em categorias diversas em Arujá e região. Os treinos pra crianças e jovens vão desde os quatro até os 17 anos de idade, sempre aos sábados, das 8h00 às 11h00. Faça uma aula grátis, a Escolinha também tem treinamentos exclusivos para goleiros. Anote aí o telefone para contato: (11) 97183-1667. Se preferir, acesse a página no Facebook: Escolinha Juventude Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes