25/05/2016

Motorista se dá mal ao ser pego com produtos furtados de pizzaria

Em ronda pelas imediações da Avenida dos Expedicionários, a Polícia Militar (PM) de Arujá conseguiu recuperar duas caixas de entrega de comida delivery e vários produtos subtraídos de uma pizzaria localizada no bairro Vila Ferreira. O motorista Samuel Luciano, de 40 anos, foi abordado a poucos metros do local do crime, ocorrido na madrugada da última quarta-feira.
Segundo a PM, o motorista não esboçou nenhuma reação ao ser abordado. Ele informou que havia encontrado as caixas em uma caçamba de lixo na rua, porém os material e produtos apreendidos com Samuel foram reconhecidos pelos proprietários da pizzaria.
O motorista teria subtraído os produtos por uma passagem localizada nos fundos do imóvel, que passa por reformas. Da pizzaria foram furtados: duas caixas de entrega, refrigerates, uma caixa de chocolates, lata de atum, balde de azeitonas, pacotes de requeijão, azeite, doce de leite, uma faca e aparelhos telefônicos.
A polícia acredita que os produtos seriam vendidos para a compra de drogas, umas vez que o acusado é usuário. O motorista foi levado até a Delegacia de Arujá onde foi preso em flagrante.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes