Audiência Pública: Saúde e Finanças prestam contas na próxima terça-feira (29/09)

Os eventos serão transmitidos ao vivo pela página da Câmara Municipal de Arujá no Youtube

As Secretarias Municipais de Saúde e de Finanças realizarão, na próxima terça-feira (29/09), Audiência Pública de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2020. O ato será transmitido ao vivo pela página da Câmara Municipal de Arujá no Youtube (www.youtube.com/user/camaradearujaoficial).
Técnicos da Secretaria de Finanças vão apresentar os dados a partir das 10 horas, atendendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000). 
A Saúde, por sua vez, prestará contas a partir das 14 horas, também em conformidade com a legislação fiscal e com as regras do Sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo informações da Câmara de vereadores, a participação presencial do público será limitada em razão da pandemia de coronavírus. Dessa forma, será permitida a presença de, no máximo, 15 pessoas no Plenário Vereador João Godoy, além de vereadores (as), assessores (as) e servidores (as).
A população poderá utilizar o link de comentários do canal para enviar suas dúvidas ou sugestões, em tempo real.
Prestação de contas da Educação
A Secretaria Municipal de Educação realizou na quarta-feira (23/09) a prestação de contas relativa ao segundo quadrimestre do ano. Com transmissão virtual pela Casa Legislativa, o ato ocorreu conforme a Lei 3.049/2018, com a finalidade de apresentar as despesas da Pasta.
Para conferir na íntegra as informações prestadas pelos técnicos da Secretaria, basta acessar a página da Câmara Municipal de Arujá no Youtube (www.youtube.com/user/camaradearujaoficial).

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes