Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do Auxílio Emergencial e FGTS

Mais 7,6 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial poderão fazer o saque em espécie; a agência que abrirá em Arujá fica na Rua Monteiro Lobato

A Caixa abrirá 164 agências no Estado de São Paulo neste sábado (12), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial. Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos em todo o País. 
Das 164 agências que abrirão no Estado, 74 unidades estão localizadas na Grande São Paulo, sendo 36 na Capital. Em Arujá, a unidade fica na Rua Monteiro Lobato, 165, Centro.
A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento.
O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes