Impeachment: Comissão Processante fará oitivas nos dias 8 e 9 de setembro

Foram convocadas as testemunhas arroladas pelo prefeito, além do próprio Chefe do Executivo e do vice-prefeito

A Comissão Processante, instaurada na Câmara de Arujá marcou para terça-feira (8/9) e quarta-feira (9/9) as oitivas das testemunhas arroladas pelo prefeito em sua defesa, do próprio Chefe do Executivo e do vice-prefeito.
Serão ouvidos, inicialmente, o cogestor da Secretaria Municipal de Saúde Martino José Piatto – na terça, às 9h – e no período da tarde, às 14h, o assessor jurídico da Comissão Sindicância do Poder Executivo e assessor jurídico do prefeito, Diego Gregório Batista.
Na quarta-feira estão previstos os depoimentos do prefeito, às 9h, e do vice-prefeito, às 11h. 
Após concluídas as oitivas, a Comissão Processante concederá aos denunciados cinco dias para apresentação das alegações finais. Cumpridas estas etapas, a CP apresentará o parecer final para que seja discutido e votado pelos vereadores em Sessão de Julgamento a ser marcada pelo presidente da Casa. O prazo para conclusão dos trabalhos é 25 de setembro.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes