Dia do Padroeiro será comemorado com missas em Arujá

Por conta da Covid-19, a tradicional festa em louvor ao padroeiro de Arujá, Senhor Bom Jesus, não será realizada neste ano, mas o dia 6 de agosto será comemorado com a realização de duas missas especiais. 
Segundo a administração da Paróquia Senhor Bom Jesus, haverá uma missa às 10h e outra às 19h30. Fiéis que não são do público de risco poderão acompanhar as celebrações presencialmente. Vale ressaltar que as igrejas, de acordo com o Decreto Municipal, e  templos religiosos podem funcionar com até 25% da sua capacidade de acomodação, conforme protocolo específico aprovado pela Vigilância em Saúde. As missas também poderão ser acompanhas virtualmente pelo da Facebook (Paróquia Senhor Bom Jesus Arujá).

Sorteio de prêmios
Ainda em comemoração ao padroeiro de Arujá, a Paróquia Senhor Bom Jesus sorteará vários prêmios, dentre eles um automóvel 0km, TV 50 polegadas, bicicleta, uma vale-compras no supermercado Styllus e um celular.
O sorteio será pela Loteria Federal no próximo dia 8 de agosto. A cartela para concorrer aos prêmios custa R$ 2,00 e pode ser adquirida na própria igreja ou em pontos autorizados. Mais informações pelo telefone: (11) 95661-6987. 
A Igreja Matriz Senhor Bom Jesus de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, 11, no Centro de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes